Aprenda a fazer as unhas feitas de jornal

provador unhas jornal Aprenda a fazer as unhas de jornalAs unhas de jornal fizeram sucesso aqui no Dicas de Mulher e, assim como muitas de vocês que nos acompanham, também ficamos com vontade de experimentar essa técnica para descobrir se funciona mesmo.
Como sabemos que a maioria de vocês está se perguntando como é possível conseguir esse efeito incrível nas unhas, decidimos fazer um passo-a-passo de como fazer as unhas de jornal aqui noProvador.Realmente, não há mistérios na técnica para fazer efeito de letrinhas nas unhas. As unhas de jornalnão exigem muita habilidade e muito menos depincéis de decoração. O jornal funciona como um adesivo: as letrinhas do papel passam para o esmalte com a ajuda do álcool e se transformam em uma estampa super original.
Pois então separe pedacinhos de jornal, álcool, escolha um esmalte clarinho e mãos à obra!

Passo-a-passo unhas de jornal

O primeiro passo de como fazer as unhas de jornal é aplicar o esmalte. Escolha a cor que desejar, mas fica melhor usar tons claros para que as letrinhas apareçam bem. Aqui, o esmalte escolhido foi o Patins, da Impala Disco.
Espere o esmalte secar um pouco. Recorte pedacinhos de jornal para poder aplicar sobre as unhas.
Prepare um potinho com um pouco de álcool para mergulhar os pedacinhos de jornal.
Depois de mergulhar o pedacinho de jornal no potinho com álcool, aplique o papel sobre a unha. Um detalhe importante: o resultado fica melhor se a técnica for feita com o esmalte ainda fresco. Tentamos com o esmalte bem seco, as letras ficaram fraquinhas na unha.
Apoie a mão em um lugar firme e pressione o pedaço de jornal umedecido com álcool nas unhas, mas tome cuidado para não mexer o papel e não borrar.
Espere um tempinho e retire o papel delicadamente. Faça o mesmo nas outras unhas.
Deixe secar alguns minutos e aplique uma camada de base ou extra brilho para dar o acabamento.
Pronto! Agora você tem unhas incríveis!
Ah, a sujeira na mão! As letrinhas que ficaram marcadas em volta dos dedos podem ser retiradas com a ajuda de um cotonete umedecido com álcool ou acetona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário