"Kisteen"

Gente desculpa ter ficado uns dias sem postar eu estive doente,muito mal mesmo!Por isso resolvi me inspirar no meu PÚBLICO ALVO QUE SÃO VOCÊS MINHAS TEENS!Que tal roupas super lindas!Que sejam a carinha de vocês olhem só!Confiram a matéria:
Estilo é o que as meninas entre 9 e 17 anos procuram...então que tal para meninas entre 9 e 12...um pouco mais leve,um estilo meio Miley Cyrus aos 13 anos
Então...quem sabe a gente continua dando mais uma pesquisada sobre esse estilo...
AGORA ENTRE OS 13 E 15 ANOS...Me inspirei também em algumas artistas...

Agora uma misturinha dos 2!
Só que mais chic e casual para o inverno...
Este também faz parte da mistura...
Mas essa mistura é a minha preferida
Por isso corram já e mudem seu guarda roupa se seu estilo te agrada ótimo, se quer mudar, altera um pouco para "Kisteen" Kid mais teen,porque esses estilos tem haver com um pouco mais de mistura...rápido mandem mensagens para galera!

Mais que tal agora dos 15 aos 17 anos...
Perfeito...mais gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário