cAP 3

Um pouco antes de chegar na "kasa" como gosto de falar,em fim  do meu pai imaginei por que a Katie fez aquilo mas,ai eu pensei no Jonh e eu.
Voltando  ao meu pai,fui até lá,para receber a mesada do mês,bom minha mãe criou  uma regra após a separação, ele paga para "kada" filha  R$ 2.000 POR MÊS,eu gosto do meu pai,mas meu pai sempre faz um pouco mais que minha mãe ele paga a minha escola de música,R$1500,00,A MERCEDES DA MINHA IRMÃ ( R$300.000)pois ainda não entendo  por que,eles se separaram eles se amavam muito.Agora ela ta namorando com um "kara" de 50 anos.Em fim,não de todo mal,sabe por isso sou bastante fechada e é por que  prefiro ficar na minha com minhas bff e meu namorado.
Meu pai queria que  eu morasse com ele por que eu sempre fui mais chegada à ele.Ele dizia que se eu morasse com ele viveria como rainha,eu não queria agir assim:
Mas eu não!
Segunda part so na próxima postagem espero que tenham gostado!




Nenhum comentário:

Postar um comentário