cap-5

Eu tinha piradooooo! quando vi a "demo",então,eu e minhas bff`s


aposto que  vocês não lembram?
Katie
Laúsia
Ao chegamos,a seleção...,chegamos a uma pessoa
Ela se hama Joe  Joul dá para imaginar?
kkkk  Joe Joul 
image
A ficha é boa!Ela foi a última empresária  da  Adele...
Mas,foi demitida!Em fim, já dissidimos,pior que minha mãe vai pirar!!!!!!!!!
 

Ela logo agiu,como uma surpresa!Eu vou gravar um série:Hannha Montana
Ela havia dito de uma menina de 16 anos,que poderia organizar um contrato de 2 anos de Hannah Montana,depois favaria uma regravação por sima tudo de novo mas,com uma de 11 anos...
Após a conversa,com minha mãe,ela aceitou,desde que eu fizesse umas aparições no programa dela!
Ao chegar o teste para sena,foi aprovada blz!Depois o teste da peruca

O que tudo indica é que é uma peruca loira! 
O que tudo indica eu tenho que fazer uma série de 2 anos em 4 temporadas...
Perfeito!
TUDO DANDO CERTO,MAL POSSO ESPERAR PARA GRAVAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário