cap-8

Pois,é Katie é a tal!?Acreditem a menina sempre tirou 10 em redação  e português...tipo,assim," kara " Quando ela ganhava um 10 ou outro ela "fika" tipo assim:
Mas,hoje eu agradeço a ela,por tudo...Acreditem ela escreveu a primeira "músika" da Hannah Montana

Q -u-e tudo indica é Que ainda é da temporada 4 mas,não do primeiro episódio!
Eu não sei,mas eu ameiiiii acabei de gravar um secesso da Hannah Montana

Eu fiz a vídeo conferência,da série! S2
Agora INDIQUEI ELA PARA TODAS AS "MÚSIKAS" DA "HANNAH"
Depois,ela ia para a 
capa da revista teen :"A nova escritora de "músikas" da MONTANA" a nova série "kue" irá na estreiar no  ano "kue" vem...
FOTOS:

Primeiro nerd escritora...show!

Eu decidi o look maneiro né????
Rock Star


E a a "kapa" "komo" gosta de falar!
É MUITA "KOISA" NO PRÓXIMO cap 2 novidades uma boaa!E outra abalável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário