Escolhas da VIDA-cap 1

Primeiro :c-A-P 1
Acordei bem cedo de manhã,escrevi no meu diário.Liguei para minhas bff.Festa do  pijama,não parece ser coisa de adolescentes,mas depois da separação dos meus pais prefiro não ficar perto da minha mãe e nem dos seus chocolates e sorvetes.
Marcamos ás 20:00 horas.
Minha irmã está num acampamento   em São Paulo,ainda bem.
Katie chegou,em  seguida desanimada,apos saber  que seu pai havia,se mudado para a Índia,deixando sua mãe e sua única filha para trás.Não  quis ficar,então foi embora,a única que ficou foi a minha segunda bff,bom comemos pipocas,na  vemos  a TV a surpresa.
Jessie estava no Caribe,fazendo um filme com o ator Josh Taleriko
A TV havia mostrado  algumas senas do filme
A Jessie sempre foi tão certinha,mas dessa notícia todos sabiam menos eu!
Eram muito quentes,mas,caiu a fixa que os dois alem de fazerem o filme namoram a 2 meses antes das gravações.Mais precisa no dia do teste dá para perceber por que ela ganhou o papel...
Aposto que ele estava pensando nisso;
Ao perceber paresia que eu estava num programa e minha carinha havia derrapado  no chão.E pensei como minha irmã estava se ... 
Mas,realmente  o que eu tava sentindo era

Ou,pior quero dizer eu não tô com inveja:
E não quero ser uma atriz ,quero ser CANTORA!Arrasar nos palcos assim:
Mais deixa,eu vou amanhã bem cedinho tentar fazer uns testes quem sabem,torçam por mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário