Escolhas da Vida -cap 11 e 12

Oi,gente  pois o próximos capítulos serão reveladores!A Jessie bom,ainda está muito :(
Ela resolveu focar na sua carreira,e está se empenhando muito!E outra que também é a:
Katie,claro!
Além disso,vamos voltar para o que realmente importa questão do Joe!

A Laúsia,bom,eles não combinam quando eles se beijam parecem...
Me liga (11:30 min onze horas e trinta minutos)
Faz um tempo,que eu não via o Joe,bom,ele continua...
Isso já diz tudo...

Bom,fomos ao cinema eu,Jonh,Joe e Laúsia,e tipo assim o silêncio foi asssim:
Eles me ligam do cinema,sou obrigada a sair (óbvio),é do trabalho da "Hannah",dizendo que Laúsia passou no teste para ser "LILY" OU NESSE CASO "LOLA"
Bom,eu tava com muita raiva da Laúsia e então...decidi não contar a ela!
É mais que óbvio que eu amooo!Meu namorado marcamos nosso amor numa árvore!
Então depois do cinema,cada um foi ara um lado diferente!
E Katie...
Ela sempre foi boa em comédia...
Até tudo bem,mas quem não vai gostar disso é o seu namorado!



Agora minha maninha:Jessie pobrezinha,quer esqueçer o seu amor,trabalhando o caro liga o tempo todo!,manda mil e-mails,fax,cartas...até uma pulseira assim:



Uma pulseira de brilhantes super!








Nenhum comentário:

Postar um comentário