Mine Imagine com Harry Styles


Olá, pessoas amadas! Estou super feliz!  Já que agora vou escrever meu próprio imagine (mini imgaine) no qual terá 10 capítulos curtos.O primeiro será com o  cantor da  Banda-  One Direction.

Cap 1-O reencontro de alunos.


Era um dia comum,um dia daqueles que eram chatos para você!Quando não podia piorar sua mãe,lhe chama para o reencontro de alunos do colégio.
   Quando o relógio marcou 12 horas,sua mãe gritou:

-(Seu nome)  corra ou vamos nos atrasar!


  Ao chegar no colégio,você olha em volta  e pensa em OF:



-Uau quanto gente mais,mais...velha!

Sua mãe não poderia ficar mais feliz de rever seus antigos amigos.Ela lhe chama:

-(Seu nome)Venha cá,quero te apresentar uma pessoa muito querida!

-Olá (Seu nome) nossa você está muito "grande",quando vi você era apenas um bebê.

(Ela aperta sua bochecha com força!)

-Desculpe não me lembro da senhora.

-Meu nome é Anne,você brincava com o meu filho!

Você se retira sem que sua mãe perceba,anda até a direção da mesa de sucos,quando derrepente  esbarra em um "ser" que naquele momento era detestável e grita:

-Qual é o seu problema?Você é surdo também?



Vocês se viram,você olha naqueles olhos e naqueles cabelos.Ele olha para você e respira fundo:


Harry:O meu problema?Nossa me desculpa,tem alguém nervosa aqui?

(Seu nome):Tem sim,o meu  problema é você!

Harry:Desculpa,eu não estou bem quero dizer.Olha esse lugar minha mãe me trouxe para cá!

(Você não resiste o som da voz dele então diz):

(Seu nome):Tudo bem...

Harry:Então eu pensei,eu e você,tem aquele lugar alí,que tem um som legal e  não tem sucos amargos.Então,princesa?

(Seu nome):Seu mané!Você sempre vem com essas cantadas batidas!

(Ele não responde apenas olha para você,então você diz):

-Olha aqui,pode esqueçer a sua ideia!(Você começa a falar rápido e ele precebe que você fica nervosa)

-Você é  estúpido e ridúculo.Você é estupículo!Eu nem sei mais o que dizer quero dizer,você é gatinho!Opa!

Antes de você se justificar,ele segura na sua sintura e preciona e lhe beija,mas não foi um beijo comum.

Vocês se  curtiram naquele  dia,sua mão se encaixava na dele,foi perfeito.Apenas naquele instante vocês eram almas gêmeas (brega).
Como se não bastasse ele marca um encontro especial com você!


Continuo?Gostaram?Bjusss





Nenhum comentário:

Postar um comentário