Mini Imagine com Harry Styles-Cap 2




                                                                         

Cap 2-A concidência e o acaso.

Eu havia acordado bem cedo naquele,dia. Era um dia comum. Você pensava:
(uau!Nada acontece na minha vida de interessante,mas desta vez.Hoje é o meu dia!)Hoje era o seu encontro com o gatinho que se chama Harry.
Mas uma coisinha que não saia da sua cabeça era ,porque aquele momento na festa não estava perfeito?E por que você achava que conhecia o Harry?
No mento de juntar as "peças",sua mãe te chama,na verdade "berrava".

(Seu nome):vem cá tem gente aqui para falar com você!


Seu pensamento foi:Ué já é a a hora do encontro?

(Anne):Oi,(Seu nome).Eu trouxe  o meu filho para você conhecer!

Vocês se viram e...


(Seu nome):Harry?O quê?Espera,Anne ele é seu filho?

(Harry):Mãe a (Seu Nome),era a meninha com quem eu brincava?E espera!

(Anne):Sim Harry!

(Sua mãe):Espera vocês se conhecem?

(Seu nome):Nós nos conhecemos na festa e nós íamos sair hoje.

(Harry):É!Isso vocês nos dão licença?

Ele te pega pelo braço vai até a cozinha e fala:

(Harry):Você não sabia de nada é isso?

(Seu nome):É claro, que não e qual é o problema?

(Harry):O problema é que...
a
                                                                

Foi como nós filmes,foi incrível!Mas...dessa vez você não deixou ele terminar a frase.Vocês conversam:
(Seu nome):Estamos bem?


(Harry):É,claro.

O celular dele recebe uma chamada,você diz:

(Seu nome):Tudo bem?O que houve?

(Harry):Tenho que para o ensaio da 1D.

(Seu nome):1D?Tipo ONE DIRECTIONE,aquela boyband?

(Harry):Pois é a passagem de som é daqui a 30 minutos.

(Seu nome):Você é da banda?

(Harry):Sou,aonde você estave?Isso não muda nada né?

(Seu nome):Você descobre que seu namorado é um astro pop,bom...

(Harry):Eu sou seu namorado?

(Seu nome):Bom...

Ele te beija,sem terminar a frase!

Não tinha como não aceitar e você,simplesmente deixa ele ir mas logo após do ensaio,você sabia que seria a melhor noite da sua vida!Pois,Harry já tinha planos para vocês!

Gostaram?Bjusss
                                                                






                                                                              


Nenhum comentário:

Postar um comentário