Mini imagine com Harry Styles-Cap 4!


Cap 4-AS DESCULPAS 
                                                                                
Eu estava realmente muito mal.Quero dizer eu queria explodir,mas tudo o que eu poderia pensar,era Harry,Harry...Acordei naquela manhã com uma mensagem,adivinha quem era?Claro era o Harry após 1 mês ignorar sua existência!A mensagem dizia:
(SEU NOME)
Por favor me liga,não podemos ficar desse jeito,eu quero e ver por favor me encontre no Nandos ao meio-dia.


Eu sabia que ele queria perdão e sou uma manteiga.Quando olhei para o celular já era 10:45.Corri até o banheiro vesti uma coisa do meu "estilo" pessoal,antes de me encontrar com o Styles:
Vou até a cozinha e vejo a família reunida todos com aquel expressão:"o que você fez?"

(Seu nome):Alguém morreu?Falando nisso eu vou sair.

(S\P):Bom,me responda isso.Porque parece que é você que vai estar morta!

(Seu nome):O quê?

Ele estende o jornal e me mostra uma revista de fofoca que na manchete dizia:

"O cantor britânico Harry Styles,é visto com uma menina misteriosa,e aparentemente 1 mês atrás ela foi vista saindo de sua mansão ao norte de londres"!

Pensei naquele instante:Opa!

(S\M):Então moçinha eu lembro que a 1 mês atrás você disse que ia comer na casa do Harry e ia dormir na casa de sua amiga!

(S\P):Admita!Você fez...você com esse garoto?

(Seu nome):Não pai,bem que eu gostaria mas não!

Eles viram o meu rosto,eles olharam aquelas lágrimas descerem.Sentamos na sala e tive uma longa conversa com meus pais,eles poderia ser os maiores "caretas" .Mas se  me olham chorando...

Eu olhei no relógio,11:45.Peguei o carro do meu pai e fui até o  Nandos.Chegando lá adivinhem..."psé" paparazzi me fotografando!
  Em fim,Harry chegou com um sorriso no restaurante ao me ver:
Eu tentei resistir,tentei mesmo.Mas minha primeira reação f
oi olhar fundo naqueles olhos verdes e:

H:Então você me perdoa?

(Seu nome):Bom...isso foi um impulso.Precisamos conversar...
  Passei horas conversando com ele inclusive rolou beijinhos,abraços e risos.Nada além do que ele "mesmo" esperava.

H:Eu te amo,por isso eu quero te pedir pequena que você vá na minha casa hoje!

(Seu nome):Hazza eu não sei...você lembra o que aconteceu?

H:Confia em mim?

(Seu nome):Claro!

H:Então, não vou te perder mais uma vez!E quero te convidar para meu próximo show.Será naquela noite mesmo,e você me dá um presente de boa sorte antes do show...e finalmente eu te acompanho até lá.O que acha?

(Seu nome):Perfeito!

Marcamos sim!Ao sairmos de mãos dadas e beijos "eles"(paparazzi) fotografaram nós 2.E já havia saido nas revistas e jornais de Londres.Omg que história irá rolar até o próximo capítulo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário