Cap 11

Adormerci...

(...)

Narrador (a) on:

Realmente foi só ao tempo de mostrar a foto ao Harry e (Seu nome)...o clima em Londres não mudava estava muito frio !

Pensamentos da (seu nome) :

Eu realmente não vi o tempo passar até o meu Hazza me acordar!

H:Vamos já chegamos,só mais uma coisa nós vamos por trás por causa das fãs não quero que nada te aconteça,sabe hoje iremos saber o sexo do bebê hoje ,e você que está com risco na gravidez!

(Seu nome):Hazza tá tudo bem, você vai passar pelo portão prinicipal sim e eu vou te acompanhar com seus amigos .

H:Não tenho certeza dessa decisão

(Seu nome):MAS EU TENHO !

Vocês desceram e você pôde ouvir o grito das fãs e o Harry não largava da sua mão ! Vocês foram seguidas por fãs até chegar em suas devidas casas .
 Você chegou desfez suas malas, tomou um  banho e colocou essa roupa :

(mais ou menos assim)

Ele  te acompanhou até a sala da ultra-som.

Dr.Afonso:Então como está esse bebê?

(Seu nome):Está bem eu acho,não está?

Dr.Afonso: Sim está e está lindo,bom...

H:É menino ou menina?

Dr.Afonso:Eu diria que é uma menininha!

(Seu nome):O quê? Jura?

Dr.Afonso:Uma menina,isso mesmo

H:Eu não acredito eu  vou lá fora contar aos meninos e vou ligar para minha mãe.

(Seu nome): Tudo bem!

Depois da sessão,vocês foram até o carro e você via deslizar umas lágrimas pelo rosto do Harry

(Seu nome):Tudo bem?

H:Tá é que eu não acredito!

(Seu nome):Muito menos eu!

Você chegou na casa da sua mãe...

(Sua M): Filha como você está linda!

(Seu nome):Oi,teria vindo mais rápido mas o Harry quis comprar "roupinhas" de bebê

H:Ei você adorou!

(Sua M):Já marcaram a data do casamento!

(Seu nome):Na verdade,sim,e está prevista para uns meses depois que o bebê nascer

(Sua M):Uau vocês mereçem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário