Fanfics: Leia!

Olá pessoal...bom eu vou começar pergunta se está tudo bem? (Claro que vou já estou perguntando, e vou respondendo eu ESTOU). Bom já conversei com minha DESING Breh, e que já,já vem mudança no cabeçalho do blog, vamos mudar? Bom mudanças a parte, esses dias falta de inspiração mas...( lá vem postagem longa mas por curiosidade). A propósito achei esse gif da Demi, SMILER! Bom eu estava conversando com umas amigas no Twitter e elas falavam (sem parar de fanfics) óbvio que existem fanfics do Big Time Rush, One Direction, Justin Bieber...as meninas criam esperam agradar leitoras então...vocês já leram uma? (se é fã é provável) se não leu (OMG eu não acredito)...tudo bem. Procurem porque geralmente em sites vocês podem ver.
Mas por que eu deveria ler?
R: Para não ser irinônica (Mané)...(só que não). Não vou culpar quem não leu, bom mas quem não ia gostar de ler sobre seus famosos sendo seus amigos, namorados, irmãos...etc.

E vocês que já leu...por favor né! Já leu e pronto...

"Fanfics geramente são aventuras, são romaces, são duvidas,intrigas, escolhas...é você!"
- Alessa Vasconcellos (ME)

Sem flashes por favor...(metida...) 


Uma dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário