Música um bom remédio!

Hello galerinha,aconteceu de uns dias de "falta de criatividade" e pessoas dizendo: "Você não é  boa o bastante!" (momento deprê).
Mas então, amigas minhas (anônimo,ok?) não vou mencionar "TERMINAM COM NAMORADOS"...Olha drama bom eu nunca passei por isso mas "vocês" tem jeitos e maneiras e ideias diferentes de esqueçer seu "ex-boyfriend".  

Exatamente o que vamos falar: O que as meninas fazem para esqueçer,arrsar seus gatos,  mesmo com os seus pensamentos. (Qual é somos meninas!): MÚSICA.
Uma lista música de seus ex-namorados, ou músicas de fortalidade (essa palavra nem existe, concerteza. Mas é do tipo que te faz ficar forte,ok?)

5-Wings sintam o poder de Little  Mix, como na música:"
Mamãe me disse para não desperdiçar minha vida".


4-7 THINGS.
ÓBVIO! Miley arrasou nessa música que seja escrever para um certo Jonas!


3-Give Heart Break. UHUH dê um  tempo ao seu coração a Demetria arrasa com as letras!


2-We are nerver ever getting together.Bom vocês sabem que no ramo da música, se você tem músicas chicletes...elas estouram! É o caso da gata que escreveu para seu ex-Connor...shiiii essa é pega-pega!


1-Part of me. Nada melhor que ouvir os sucessos de Katy Perry ainda mais esse "parte de mim"...


Gostaram da lista?Ouçam músicas porque nada melhor que a música! Bjusss 


.....................................................................................



Nenhum comentário:

Postar um comentário