How Ya Doin'?




Oi gente! A postagem de hoje será mais animada e colorida mais do que o normal! 
Já notaram quem à cima temos gifs (não me diga) da banda Litte Mix (banda que ganhou X-FACTOR na edição de 2010),bom essa banda de meninas já teve muitos sucessos e já esteve em sua turnê,mas agora está chegando em grande estilo na América! E que agora lançou mais um novo video clip  com uma participação no clip! A música chama-se 

How Ya Doin'?


    A letra é bem específica que é feita para meninos! Podemos te dar várias motivos para gostarem da banda e da nova música! Abaixo um trecho da música:

"Eu estou cansada de desejar que as coisas entre você e eu pudessem ser boas,
Hora de acordar oh, nenhuma maquiagem pode me fazer uma tola
Muita história, e agora isso se trata de uma coisa
Muito tempo (muito), baby eu fui embora (embora) e você pode deixar uma mensagem depois do toque"
Chequem o video! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário