Miley e Liam terminam noivado de vez? =(

Oi gente,em clima de recesso!? Eu estou! #PartiuPostagem.

É gente parece que o casal TERMINOU DE VEZ! (aff...a história de vai e volta ou é mentira da imprensa,lembrando que Miley foi alvo de fofoca após suposto " fim do casal").
Uma fonte ligada ao casal contou à Us Weekly e parece que a gata ficou arrasada. Essas foram as palavras:“Liam terminou o noivado com Miley agora no final do mês de maio e sua família não poderia estar mais feliz”. =( Disse a fonte. “Eles definitivamente terminaram”.
Mas parece que Miley...não está...bom,parece que a cantora terminou,mas não devolveu o anel de noivado,mas uma amiga de Cyrus confirmou,a cantora apenas disse um simples: "terminamos".
De acordo com o site Hollywood Life, quem incentivou foram os irmãos de Liam, Chris e Luke Hemsworth teriam encorajado o término do noivado que não estava muito feliz =( . A agenda de Miley não colaborou com os dois.E Liam pode ter contribuído para o fim do noivado, já que recentemente a cantora contou em entrevista à V Magazine que estava totalmente focada em seu novo CD: “Não tenho tempo de ir ao Starbucks com meu namorado toda manhã. Eu queria ter, mas não tenho”.
O pai de Miley, Billy Ray Cyrus, também já havia dito à ABC News que não sabia se o casamento da filha iria sair, dizendo que apesar de tudo, Liam e Miley eram “ótimos amigos”.

Será gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário