Cap 10


O amor fala mais ALTO


Pensamentos
Eu havia ficado furiosa com o Harry e chateada pelo Alex,que naquela noite mesmo havia  partido!:(
Então fui tomar um banho,ainda passando mal e vesti essa roupa:


Caminhei por toda a NY ,fui ao shopping fiz compras .E todos os lugares tinham grandes anúncios da 1D e ainda pensando como vou ser mãe?Eu não deveria ter...Harry...você me PAGA!
                             
A temperatura havia caído,como se não bastasse,você estava passando muito mal!Tocia muito,sentia um frio muito grande...
Harry está num carro preto e vê você quase desmaiar de frio,afinal seus lábios estavam super roxos...

H:(Seu nome)?Vem aqui!

Ele desce do carro e te ajuda levando você até o carro.Você estava realmente muito mal ele envolvia seus braços em você,os meninos só observavam o carinho que Harry tinha por você.
(...)
Vocês chegam ao hotel,você ainda estava,não estava conciênte...ele te leva a cama dele (nada de mais),e te coloca delicadamente e deita ao seu lado...até a manhã seguinte quando você acorda com isso:
(mais ou menos assim)


H:Oi,olha não aconteceu nada eu só vi você quase caída no chão e eu te ajudei.Foi só isso...



(Seu nome):Lembro de pouca coisa...



H:Pois é me desculpe,não ia deixar você nem nosso filho...


(Seu nome):é *nosso*,concerteza...

Pensamentos

De tal forma eu fiquei feliz,por ele dizer aquilo e cuidar de mim!
H:Algo errado?

(Seu nome):Por quê?

H:Você está me fitando

(SEU NOME):Eu resolvi que...que te daria uma outra chance!

H:Jura?Por quê?

(Seu nome):Porque quando você ajudou eu percebi,que não da para ficar longe de você,eu te amo Hazza!

H:Eu tbm!

(...)

Após 3 meses  de relacionamento e depois de vocês se acertaram,voltariam a Londres afinal você,passou muito tempo em NY.Já estava com 4 meses
(...)
No avião:
H:Que foto é essa?

(Seu nome):Oi,cadê os meninos?

H:Estão discutindo com o piltô,eles querem comandar o avião (rsrs)

(Seu nome):Ah bom,essa é a nossa foto com o bebê,depois que chegarmos temos que marcar a consulta para saber o sexo do bebê.

H:Claro,posso ver a foto?

Você mostra foto:
(Seu nom):Nada demais

H:Não, é sim,eu, você e o nosso bebê!



Nenhum comentário:

Postar um comentário