Cap 9

Cap 9-A surpresa inesperada

Eu estava fugindo,sim,dele,sim de mim mesmo.Eu estava num hotel,bem confortável até! Mas tem 1 mês  que eu fujo de tudo,e eu não sabia se eu estava com culpa ou estava passando mal. Mas toda a hora a mesma coisa,depois do show os meninos da 1D ainda estariam em NY para fechar negócio,os hóspedes podiam assistir televisão enquanto tomavam café no saguão e eu via o quanto Harry e os meninos iriam longe,mas nem café eu queria. Eu estava muito,muito mal!Eu estava em meu quarto eu só captei meu celular e vi:

Chamadas:

-Harry
-Alex
-Tia
-Mãe
-Harry
-Harry
-Alex

Droga!Liguei primeiro para minha mãe que já tinha voltado de outra viagem. Liguei dizendo que eu estava  muito bem,depois para minha tia  e justifiquei o que houve,ela ficou chocada!Mas em fim depois para o Alex:

Alex:Amor?Você não me ligou!Eu fiquei preocupado

(Seu nome):Oi,desculpa eu distraí a cidade é linda!

Alex:Mas já falou com o Styles?

(Seu nome):Ainda não...(tive que mentir)

Alex:Quanto tempo pretende ficar?

(SEU NOME):Mais um 1 mês

Corri para o banheiro vomitar...

Pensamentos

Oh,não aguento mais eu vou ao médico agora mesmo!

Nem me despedi do Alex,fazia 2 meses,2 meses sem família,amigos ou o Alex.Saudades,mas tinha aquele insuportável do Harry Styles!GRGRGR!

Tomei banho,me arrumei de uma maneira simples...


Fui num hospital mais próximo,fazer uma consulta,uma consulta "diária".Chegando no consultório a médica me recebe:

Médica:Bom dia senhora (sobrenome)

(Seu nome):Boa tarde doutora!

Médica:Qual é o problema?

(Seu nome):Eu não sei!Eu tenho sentido,bom tonta,vomitando...em fim!

Médica:Quantos anos você tem?

(Seu nome):18 por quê?

Médica:Eu já faço uma ideia,fique calma!

(Seu nome):Ok!O que houve?

Médica:Vá nessa farmácia no final da rua,e compre um este gravidez!

(Seu nome):O quê?

Médica:Calma,se for positivo...você pode fazer lá mesmo procure o Vânia ela vai te ajudar,se for positivo volte aqui amanhã e vamos começar o pré-natal,você mora aqui?E o pai?

(Seu nome):Ok,o quê?São tantas perguntas!Não eu sou de Londres,e eu não sei!

Médica:Crianças...me dê o nome do hospital  que tem lá,e depois nós te transferimos é o de menos,mas você não pode ficar sozinha!

(Seu nome):Tudo bem...

Médica:Mais uma coisa você está com 1 mês,apenas!

Você vai embora sozinha,se perguntando o que houve?Quem ,como?Se faz dois meses que você e o Alex não tem relações suxais,só poderia ser...

Pensamentos

Calma,primeiro teste e Vânia,calma!

(...)
Chegando lá,já tinha o resultado em mãos


Pensamentos

O que eu vou fazer...calma,eu já sei chega de chorar...

Você já tinha planos...mesmo que tivesse que magoar um deles,1 assumiria a criança  o pai é o Harry.Convocou  o Harry para irem a um lugar discreto,no seu hotel mesmo...num restaurante que havia,inclusive Alex.Horas depois um não sabia da presença do outro.

H:(Seu nome),olha eu te amo.Por que me chamou já se decidiu?

Quando o Alex chega!

H:O que esse babaca está fazendo aqui?

Alex:Eu que pergunto,o que você está fazendo aqui?Minha namorada me chamou aqui!

H:Vai com calma,sua nada.E ela também me chamou o que está acontecendo?

(Seu nome):Calma eu chamei os 2 aqui,para dizer algo muito importante.Eu  estou grávida!

O silêncio toma conta do restaurante...

H:E quem é o pai?

Alex:Eu é claro!

H:Porque você não sabe o que aconteceu no mês passado

(Seu nome):Harry,calma Alex ele,esse babaca...desculpa amor.

Alex:Quem é o pai?Me diz que sou eu,por favor.

(Seu  nome):Como eu queria que fosse!

H:Então,(seu nome) eu te amo!

(Seu nome):Não encosta em mim!

Alex:Não!Acabou como você pôde!

Ele simplesmente foi embora...deixando eu e Harry para atrás!

(Seu nome):Eu sou quero que você crie ele mais nada!

H:Mas...

(Seu nome):Vai  Harry...

E ele se foi...você apenas refletia...o que fazer...




Nenhum comentário:

Postar um comentário