Heart Attack 1° single

Oi pessoal, quem vai ter um Heart Attack agora? (PIADA SEM GRAÇA)
Tecnicamente sim, assim que estiver disponivel nas lojas do Brasil, o novo albúm da Diva Demi Lovato!
Após um blackout promocional, Demi Lovato anunciou oficialmente a primeira música de trabalho do seu novo álbum que ainda não teve o título revelado, mas que será lançado ainda em 2013. A faixa escolhida chama-se “Heart Attack”.
Pelo Twitter, a dona do hit “Give Your Heart A Break” informou que a canção será lançada primeiramente no programa radialistico  ”On Air with Ryan Seacrest” na 102.7 KIIS FM e em seguida, posta a venda no iTunes, tudo no dia 4 de março. Lovato também divulgou um vídeo introdutório, onde ela diz:
“Por um tempo, eu diria que quando as pessoas vinham falar comigo, elas conheciam a minha história. Mas acho que serei mais aberta neste álbum. A minha vida começou a evoluir e eu comecei a crescer. Essas músicas são sobre a celebração da vida e do quão gratificante isso pode ser. É disto que este disco se trata.”
Assista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário