Moda entre fãs brasileiros

Oi pessoal, pois é! Brasil virou MODA ENTRE OS CANTORES, não espera ao contrário FÃS brasileiros...isso mesmo depois do caso de Selena foi concidência mas agora chegou a vez de Miley! Se preparem a matéria é longa mais super interessante:
As fãs brasileiras @Isapaiva_LA, @saaalvo e @LadiAnne14 que estão em Los Angeles estudando, encontraram Miley ontem em Toluca Lake. A Ladi Anne é da equipe do MileyBR e a Isabella Paiva e Marina de Salvo são amigas da nossa equipe. As meninas contaram que Miley foi muito simpática, e Marina de Salvo contou em seu ask.fm um depoimento sobre o encontro. Confira:
Tem muita gente me perguntando, vou contar mais ou menos como foi. Eu nao queria ter que ir ate o bairro dela pra ver ela, acho meio chato ver na porta da casa da pessoa sabe, alias eu nao faço isso com nenhuma celebridade, mas a miley é um caso a parte, eu precisava ver ela, eu passei um mes aqui ja tentando ver essa garota, e eu estava ate que calma. Faz uma semana ja que eu to aqui e tava bem de boa tentando ver ela em alguns lugares aleatorios, ou pelo bairro mesmo, mas quando ela twittou que iria pra NY eu me desesperei. Da ultima vez que eu vim ela passou mais de um mes em NY, entao a gente resolveu ficar na rua dela mesmo, na cara dura. Eu precisava ver ela, meu sonho era falar com ela. A gente chegou na rua dela por volta das onze da manha, logo o cheyne (melhor amigo dela) apareceu e perguntou de onde nos eramos e tal, bateu um papo com a gente e entrou.. ele tava segurando dois starbucks na mao. Um tempo depois a Tish apareceu de carro la na frente, ela falou para nao sairmos de la, entao ficamos. Um tempo depois o portao abriu e o carro branco embicou, ela saiu com o carro de janela aberta e falou pra gente assim MENINAS, O CHEYNE ME DISSE QUE VOCES ESTAVAM AQUI, MINHA MAE TBM ME LIGOU DIZENDO, NAO SAIAM DAQUI, EU JA VOLTO E VOU FALAR COM VOCES COM CALMA. Ai ela saiu com o carro dela, e virou a esquina, deve ter ido ate a casa da mae dela! Nessa hora, a gente desmoronou, eu nao sei explicar o que eu senti. Ainda bem que ela deu uma enrrolada pra voltar, pqe ai deu tempo da gente se recompor. Quando ela voltou, ela chamou a gente ate a janela e conversou com a gente, falou sobre a roupa de cosmopolitan da larissa.. falou sobre ela tirar foto fazendo aquela careta classica dela com a lingua de fora, disse que o cheyne ia ficar com ciumes da gente beijando e abraçando ela! Ela escreveu RADIATE LOVE em um papel para mim, eu falei que tava bom, ai ela falou que nao, que queria escrever um melhor e escreveu de novo. Ela falou sobre os cachorros, e depois minha amiga larissa pediu pra gravar um video dela, ai ela disse que estava muito feia pra gravar video mas que ela iria entrar e se maquiar e depois viria la fora gravar, pra gente esperar (ela tava de pijama e sem sutia hahah) ai a gente falou que ela tava linda, e ela quis entrar pra se maquiar mesmo assim.. entao ela entrou com o carro. O cheyne saiu com o bean para a gente conhecer, e depois de um tempo a miley saiu em outro carro. Ela estava linda demais, usando um shorts, uma bota ate o joelho, uma camisa toda rasgada, varias correntes no pescoço e um gorro. Com um cigarro pra fora da janela, ela embicou o carro e falou EU NAO IA EMBORA SEM DAR TCHAU PRA VOCES, VENHAM AQUI. Nos fomos ate a janela e eu pedi um abraço pqe as meninas abracaram ela da primeira vez e eu nao consegui, eu tava nervosa e nem encostei direito! Ai ela me deu um beijo na buchecha e falou O CHEYNE VAI MORRERRR!!! e ai ela disse VAMOS TIRAR UMA FOTO NO MEU CELULAR PRA MANDAR PRA ELE. A miley pediu pra lari beijar ela de novo pra bater a foto no cel dela e mandar pro cheyne, ela tirou a foto e foi pra gravadora! Depois de um tempinho nos abrimos o twitter e ela tinha twitado! eu pensei que nunca veria essa foto! A gente falou umas outras coisas pra ela mas eu nao vou comentar aqui hahahah mas nada demais! Foi surreal, ela é lindissima, e humilde, e foi muito mais do que eu esperei a vida toda! Eu tenho orgulho de ser fã dela, ela é foda e se joga demais! Nao menosprezando o resto, eu sei que vao me xingar, a selena gomez por exemplo, é um amor, ela tem todo o meu respeito sempre, mas a miley é meu idolo.
 Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image
Click to view full size image

Nenhum comentário:

Postar um comentário