Taylor faz insinuação dizem sites!


Hello miguços, vocês sabem como foi a festa do Grammy cheia de brilho mas o que chamou mais a atenção  foi  Taylor Swift se "ensinuando" (nada contra,mas é o que dizem sites)...
cantora de “Love Story” imita sotaque britânico durante sua apresentação  em uma indireta suspeita para o cantor da boyband.
Taylor Swift, aparentemente, levou uma indireta para a estrela da One Direction Harry Styles durante a sua perfomance no Grammy Awards 2013 na noite passada, 10 de fevereiro, após o casal ter terminado seu relacionamento mês passado.
A cantora country cantou seu single “We Are Never Ever Getting Back Together” na premiação em Los Angeles na noite de domingo e mudou a letra da música para provocar a estrela da boyband com suas palavras.
“Então ele me ligou e disse, “Eu ainda te amo”,” Taylor foi ouvida falando, ao usar um falso sotaque britânico, parecido com o da estrela da 1D. E eu disse, “Me desculpa, estou ocupada fazendo a abertura do Grammy e nós nunca vamos voltar a ficar juntos, nunca!”.
Pareçe que algumas coisas não gostamos de absorver (término)...pelo fato do cantor esqueçer as vezes não se importar não foi o bastante! Shiii...

Nenhum comentário:

Postar um comentário