Aviso, NÃO JULGUE!


Atenção! Leia mas não xingue! (Postagem em relação ao blog)

ARRASADA! Essa é a palavra, nossa, os comentários são horríveis,sujos.
Então gente,pessoas criticam você! Então você sente arrasada mas como "ele" ficaria se no seu lugar. Bom não  da para  agradar a todo mundo, os comentários são opiniãos de cada um,mas palavras MACHUCAM E MUITO! Fico imaginando como  pessoas que recebem mensagens horríveis no Twitter, mensagens de morte e coisas repulsivas! Tô péssima, nem sei se vou excluir mas de onde vou tirar essa paciência e essa "força" pode parecer dramático e muito,mas é o meu blog e tenho o carinho enorme por ele!



"De mim, que tanto falam
Quero que reste o que calei
Que tanto rezam por mim
Quero que fique o que pequei
De mim, que tanto sabem
Quero que saibam que não sei..."

2 comentários: