Fim de debate? Miley tem conversa no twitter em relação a sua aliança!

É amor de "ambas" as partes,isso aí...Bom Olá a todos os Smilers,Lovatics,Directioners,
swifters,Jonatics,etc...

Vamos a matéria,a expicação de sites dizendo o seguinte: Miley termina NOIVADO!
 Mas não,eles estão juntos  segundo Miley,bom de onde tiraram isso? Bem olhem a foto

O que foi muito revelador! (Mistério, I LIKE!) (Sem graça)Mas o motivo dessa foto 


Trouxe muitos problemas,mas a questão aconteceu naturalmente entre uma conversa no twitter:
Tradução:
@lindseyjlee: Tive que tirar minha aliança de casamento pra levar ao conserto… um dos pequenos diamantes caiu… Eu me sinto nua sem ela :( muito triste!
@MileyCyrus: @lindseyjlee ugh isso é muito ruim! Eu tive uma situação parecida, só que quando acontece comigo todos começam a falar que cancelei meu casamento.
Uau e aí o que vocês acham? Bom comentem,bjusssss!



Nenhum comentário:

Postar um comentário