My inspiration+ Arrasou!


Sim ela é! Hello! Como estamos? bem? mal? mais  ou menos? é o meu caso (mais ou menos) mas tudo bem,bom vim postar sobre ela minha inspiração,tenho certeza que sou a única.
Você que já viu,respirou ou respira Demi Lovato,fica ligado o que ela faz! Bom vocês conheceram "Demetrias" isso mesmo várias diferentes,( Claro Lê ela cresceu) mas  estou falando do cabelo

Demi: ruiva!
Demi Ruiva!
Demi loira com franja

Demi com franja

Demi com cabelo preto (acho...rsrs)
Morena,liso com franjinha lembra o quê? (Camp Rock) ;)

Por última,simples,lindo, curtinho...
Demi Lovato mudou o visual mais uma vez e mostrou o resultado em fotos publicadas no Twitter na noite desta terça-feira, 12.
“Cabelo novo!” escreveu ela na legenda da imagem. Demi, que é uma camaleoa quando o assunto é cabelo, desta vez manteve a coloração de cor acastanhada e arriscou apenas no corte dos fios, deixando-os na altura dos ombros.
Click to view full size image
Uau ARRASOU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário