Ainda não!

Oiii gotinhas (#brega) tb? (comigo ok!) Matéria do dia:Resumindo:"Ainda não encontrei uma garota que valesse a pena".É isso que Harry Styles disse,nem tudo é um mar de rosas em relação ao casal Haylor (ex-casal) que terminou no início do ano e que ainda da o que falar,atritos sempre tiveram depois do término do relacionamento.
#Opinião on:
"A emprensa instiga o assunto(apesar da postagem),mas rola atrito após Taylor dizer que i knew you were trouble é  para Harry,apresentações,bom...e opinião das fãs que 

não daria certo,mas ambos apostaram no amor.




Com as filmagens para o filme do 1D, This Is Us a caminho, os rapazes têm sido bastante reais sobre suas vidas pessoais. Harry estará revelando algumas coisas sobre sua busca para achar sua adorável garota.
Daily Star Sunday citou uma suposta fala de Harry que estará no filme, em que ele dizia:
"Eu ainda não conheci uma garota que me faça querer ter algo sério com ela. Acho que tenho sido infeliz no amor até agora.

Então, eu realmente ainda não conheci uma pessoa que faça flutuar."
Ele teria acrescentado:
"Eu estou ansioso para encontrar alguém que realmente me inspire e me faça querer passar muito tempo com ela."
:(

"Não se preocupe Harry um dia você acha sua princesa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário