Casal Zerrie comemora aniversário de namoro na cidade do AMOR!

Oi pessoal!Tb com vocês?(comigo,ótimo).

Vocês observaram a grande foto  com o casal "Zerrie" o nome que os fãs escolheram. Zayn Malik e Perrie Edwards namoram a um bom tempo,enfrentaram problemas com ameaças de fãs (eu shippo Zerrie;minha opinião) e suposta traição de Malik a cantora Edwards com uma garçonete

Porém a cantora decidiu "dar um tempo" para pensar e decidiu perdoar Zayn.O amor de ambos falou mais alto e voltaram cada vez mais fortes! Ownnn *-----*

Com a turnê Take Me Home e chegada da Little Mix (girl band britânica,que recentemente está na América,para divulgar a GirlBand) seria mais difícil o encontro.Errado! 

Zayn bonitão Malik (OMG eu disse ISSO!*--*) arranjou um jeito de "visitar" sua amada em Paris.Romântico não? As coisas não terminam aí!

Decidiram comemorar o aniversário de namoro juntinhos! Ainda  aconteceram rumores de possível casamento...
Olha o que um fonte próximo contou do casal+Matéria do site ofical da cantora

O rapaz deu uma pausa nos show da “Take Me Home Tour” para passar esse tempo ao lado da namorada, e já que Perrie estava na França, no evento do Mixers Magnets, foi o local perfeito para um encontro.
Uma fonte próxima ao casal, disse ao Daily Mail:
“A 1D está fazendo muitos shows lá fora. E essa semana, Zayn voou para França para passar um tempo precioso com sua namorada.”

“Eles queriam marcar o primeiro ano juntos do casal, já que superaram muitas coisas juntos.”

Perrie, junto com a Little Mix se apresentou no teatro V.I.P. em Paris, e depois foi comemorar com seu namorado.
Neste dia, no ano passado, corações foram quebrados em todo o mundo graças a Zayn e Perrie que assumiam seu namoro ao público. E o que tudo indica é que o casal ficará junto por muito mais tempo ainda.
Recentemente, Jesy Nelson, também da Little Mix, fez a seguinte declaração:

“Perrie será a primeira de nós a se casar, Zayn definitivamente é o tipo de cara que vai pedir a mão dela.”
“Ele é um cavalheiro. Eu tiro meu chapéu pra ele. Eles são como um casal de verdade. Eles já tem um cachorro, e até usam as mesmas roupas.”


3 comentários:

  1. Ownnnnn eu amooooo os 2 são super fofos! E eles ainda vão se casar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc acha flor? Eu tbm! Obrigado por comentar!

      Excluir
    2. Pode deixar! Vou continuar lendo! E AMOO 1D! ;)

      Excluir