Amélia Lily não teria um relacionamento com Niall Horan por conta da "raiva" das directioners.

Parece que o clima é pesado! Amelia Lily tem evitando qualquer tipo de "encontro" com o irlândes Niall Horan da banda 1D.Por que tem medo do "ódio"das directioners.

Amélia tem contato com o cantor desdo ano.Apesar de Lily insistir que "nada rolou" entre eles.

Ela contou ao Yahoo OMG!,
"O negócio é, certo, eu acho que eu nunca namoraria um membro do One Direction porque eu receberia muito ódio e eu acho que não conseguiria lidar com isso. Eu acho engraçado como você pode falar ‘oi’ para alguém e então uma semana depois, ‘ó meu Deus, a Amelia está namorando o Niall!’ As pessoas claramente acharam que algo estava acontecendo, mas não estava. Desculpa decepcionar todo mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário