Selena Gomez fala em entrevista o quanto Miley é linda e talentosa!

Oi gente eu estou aqui postar da Miley e Selena= "Siley" :D
Bom,nós já sabemos que a Selena é super fofa! Com seu jeitinho meigo!

Gomez,comentou em uma entrevista de rádio sobre Miley,após o locutar questionar da lista das mais sexys!

O video não foi introduzido na postagem mas vocês pode ler o diálogo:


TJ- Você ficou em segundo lugar na lista das mais gostosas da Maxim! Aliás, te incomoda ter ficado atrás de Miley Cyrus? Não consigo entender de onde tiraram isso!

Selena Gomez- Ah, obrigada! Essa lista é tão aleatória! E 


não, não me incomoda! E eu não sei como eles fizeram, eu

 só ouvi falar dela, me disseram que eu fiquei em segundo! 

Quando me disseram eu ri, eu não consigo entender que 

eles fizeram uma lista das mais gostosas.

TJ- Eu sei como eles fizeram, Billy Ray Cyrus roubou a urna 


e mudou os resultados. De que outra forma Miley teria 

ficado acima de você?

Selena Gomez- Que maldade!


TJ- Eu sei, mas as vezes a verdade dói. É horrível.


TJ- Você é linda, e talentosa e eu achei estranho.

Selena Gomez- Bom, eu acho ela bonita, então…


TJ- É, então isso é ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário